terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Querer X Poder

Affe... que tema banal.
Por que se incomodar e falar a respeito disso?
Tantos assuntos a se abordar e resolveu falar disso?

Pois é.

Caracoles velho. Se mata. Não. Deixa que eu faço isso para você.

Enquanto estes dois batem uma prosa vos explico que falo a respeito desse tema porque já estou no 4 ano de minha faculdade e no 21 de minha vida e nunca ninguém havia mostrado isso de forma clara! (Tá bom! Eu também fui preguiçoso!) Isso me trouxe diversas complicações e confusões.

Para isso, criei esta tabelinha a qual foi muito bem montada em paint e excel! 2 renomados nesta área me ajudaram a montá-la.
Sinta-se totalmente à vontade para discordar dela quando bem entender.


Mudei de opinião dia 20/10/2009 - Faz mais sentido assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário