segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fwd: En: Será Taís Araujo mesmo??


Este é o título do e-mail virulento que eu mando quando realizo alguma operação no meu pc a qual ainda desconheço. Prezadas pessoas que receberem este e-mail. Não abram pois, é algo de ruim.

Macacos mordam o filho da égua que me mandou pela primeira vez este e-mail. Eu era um inocente e ingênuo ser humano aprendendo a usar o computador até então. uhauhauhauha Essa foi boa né?

Bom... tentar imaginar o que se passa na cabeça das pessoas ao receber este e-mail é assunto pra burro:

"De novo abrindo site pôrno tsk tsk"
"Será que é vírus mesmo?" (outros ingênuos como eu)
"Quem ele achava que enganava?"
"Affe... de novo essa joça! Pqp!"
"Japa safado!"
"Meu filho! Eu achava que esste serr um bom garroto! Onde estte mundo vai parrar?" (Reitor da Unifei)
"de santo, só a carinha mesmo..."
"Então ele pensa nessas coisas também! Yes!" (garota simpática)

Inúmeros outros pensamentos depois... a pergunta...
"Por que ele não passa um anti-vírus?"
Pô! Tão simples...

Tentei gente! Juro! Eu não recomendo o Avast, nem o AVG!
Baixei um tal de Avira e um Spybot pra tentar limpar essa caca. Vamos ver se acha alguma coisa.

Bom... peço desculpa a todos os coordenadores e diretores de curso, Sr. Reitor, chefia, mamãe, papai, tios, primos, vovó, amigos e amigas através deste tópico e vos digo que este problema já está sendo trabalhado para que nunca mais aconteça novamente.

=D

2 comentários:

  1. oie...eu sou a pessoa que pensa "Affe... de novo essa joça! Pqp!"


    FEliz 2009!!!

    ResponderExcluir
  2. "De novo abrindo site pôrno tsk tsk"

    Esses punheteirinhos...

    ResponderExcluir