segunda-feira, 31 de maio de 2010

Missão e Visão

Esse mês que passou foi rápido bagarai... nem deu pra mim arrumar nenhum dos meus textos, então na falta de tempo, vou colocar aqui a minha missão de vida! Ou visão em termos administrativos. Dizer o porque destes meus textos, o que estive buscando todo este tempo e isso só descobri uns meses atrás!! Ohh!! Nada como ter uma certeza como ponto de partida.

As crianças que descobriram mais cedo o que queriam ser na vida, já saem na frente... se dedicam já a mais tempo àquilo que buscam ser, eu sempre lamentei por isso, levei meros 22 anos pra descobrir isso. Na verdade eu já sabia, mas não conseguia descrever e estive por um fio de cabelo para perder o rumo. Busquei e busco 2 coisas:

(As quais apaguei por não serem relevantes ao tema.)

O coringa do "Batman: The Dark Knight" é ótimo nesse aspecto. O que ele deseja é que as pessoas vivam o caos e no filme ele quis demonstrar um conceito. Qual a diferença entre um anjo e um demônio? One little step.

O ser humano é capaz de coisas incríveis e por isso eu o temo e o admiro. Nada que uma boa educação não resolva. Quanto aos meios para atingir esse objetivo, vou utilizar das oportunidades que adquiri durante a minha vivência até aqui e das minhas motivações.

Um comentário: