domingo, 4 de outubro de 2009

House

É impossível eu continuar este blog sem me referir a esta série de tv da qual acabo de chegar na terceira temporada. (Iuhuu! Isso significa que ainda tenho 3 temporadas para assistir)



Tenho imenso interesse pela série, pois me fez aceitar um pouco mais como sou realmente e o seu sucesso demonstra que os temas dos quais ela trabalha são de interesse das pessoas.

Verdades e mentiras, hipocrisia, culpa, memórias, metáforas, certo e errado, paradoxos, imagem, expectativas, religiões, causas e consequências, esperança, necessidades, interesses, pena, regras, escolhas, crenças, entre outros...

Todos estes assuntos que postei e irei postar provavelmente já foram abordados pela série. Por que então continuar escrevendo se é mais legal e ilustrativo assistir a House do que ler este blog?

Bom... até tenho uma máquina de filmar e pessoas que topariam atuar mas acho mais simples e fácil escrever um blog. Além disso House tem sua opinião e eu a minha. Pontos de vista diferentes. Cada um possui uma que melhor se encaixa de acordo com a pessoa que você é.

Escrevo também por mim, o blog é uma forma de organizar meus pensamentos e quero ver se daqui a 10 anos meu ponto de vista continuará sendo o mesmo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário